Trio de respeito fica à disposição de Larcamón no Cruzeiro

O técnico Nicolás Larcamón recebeu uma grande notícia do Cruzeiro e, pela primeira vez na temporada, o treinador terá à disposição todos os três centroavantes do elenco. Titular da posição, Juan Dinenno foi preservado no primeiro tempo da semifinal contra o Tombense por conta de um desgaste físico. O camisa 9 entrou no segundo tempo durante o empate por 0 a 0 com o Tombense. 

Dinenno treinou normalmente com o grupo na Toca da Raposa II durante a semana e, portanto, deve ser titular neste sábado (16), quando o Cruzeiro fará o jogo de volta, às 16h30, no Mineirão. No duelo de ida, Rafael Elias foi o substituto do camisa 9 e também será opção de Larcamón.

Larcamón ganha reforço inesperado antes da semifinal

O único centroavante do Cruzeiro que é dúvida para o confronto deste final de semana é Rafa Silva. Ele está fora de combate há mais de um mês, mas treinou com o restante do grupo nesta semana e recebeu o aval do Departamento Médico.

Rafa foi afastado das atividades para tratar de um desequilíbrio físico. O seu último jogo foi em fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena MRV, pela terceira rodada do Estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o atacante Álvaro Barreal também vive a expectativa de fazer a sua estreia com a camisa celeste. O argentino, inclusive, quase entrou em campo nos minutos finais da última partida, mas, quando estava ouvindo as instruções, Marlon foi expulso e Larcamón precisou mudar a alteração. 

Por falar nisso, Marlon, como mencionado, está suspenso; assim como Zé Ivaldo, que também foi expulso na ida. Lucas Villalba e Neris serão os substitutos, respectivamente. 

Comentários estão fechados.