Treta entre Vasco e Athletico-PR não terminou após o fim do jogo

Vasco e Athletico-PR protagonizaram um dos duelos mais agitados do Campeonato Brasileiro até o momento, no entanto, o principal acontecimento ficou por conta das cenas lamentáveis que ocorreram após o apito final.

Pouco após o fim da partida que foi finalizada em 2 a 1 para o Vasco da Gama, de virada, uma enorme confusão tomou conta do gramado envolvendo jogadores e até mesmo a equipe de segurança. Na briga, um dos seguranças da equipe carioca chegou a até mesmo trocar socos com atletas do Furacão.

Apesar do término da confusão dentro de campo, a briga não ficou por isso mesmo e os clubes continuaram a trocar farpas nas redes sociais, após publicação feita pelo Athletico, criticando as condições de segurança de São Januário.

“O clube também manifesta o seu repúdio em relação às precárias condições de segurança do Estádio São Januário no jogo de ontem, que não foram compatíveis com o porte da partida que foi disputada”, publicou.

Poucas horas depois, o Vasco respondeu as declarações feitas pela equipe paranaense, e deixou claro que não foi interesse do clube carioca que o duelo, que terminou em vitória, fosse encerrado desta forma, além de provocar a equipe rival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A quem interessa nivelar por baixo a próxima fase decisiva da Copa do Brasil para situações fora de campo? A quem interessa criar um clima de guerra antes do próximo jogo?”, questionou.

Além disso, a equipe de São Januário rebateu a declaração do Athletico sobre preocupações para a próxima partida ao dizer que também teme, da mesma forma, em relação aos erros de arbitragem registrados no último confronto.

“A arbitragem do próximo jogo, sim, nos preocupa. Não queremos ser beneficiados, mas exigimos que não aconteçam erros que afetem o resultado final da partida”, repudiou.

Vasco e Athletico-PR voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil

O jogo pelo Campeonato Brasileiro serviu como um grande preparatório para o confronto entre as equipe que voltarão a se enfrentar na próxima quinta-feira (29) pelas quartas de final da Copa do Brasil, com o primeiro jogo novamente em São Januário e a volta na Arena da Baixada.

Espera-se que não sejam protagonizadas novas cenas lamentáveis no confronto decisivo, porém, certamente será com uma pegada diferente em relação ao que foi no último duelo.

Comentários estão fechados.