Após a recente polêmica envolvendo o dono do Cruzeiro Pedro Lourenço e o áudio vazado em que dispara cobranças ao treinador Fernando Seabra, o mandatário do clube mineiro novamente participa de polêmica que agita os bastidores do clube.
Se dentro de campo a Raposa vem fazendo bonito e se consolidando na quinta colocação após bater o até então líder Botafogo por 3 a 0 fora de casa, internamente o clube tem mais um assunto pendente a ser resolvido, no entanto, não se encaminha para um bom final.
A antiga gestão da SAF do Cruzeiro, até então comandada por Ronaldo Fenômeno, oficializou a venda de quatro mandos de campo no Campeonato Brasileiro, sendo eles nos jogos contra Fortaleza e São Paulo, além de outros dois ainda sem definição. Os jogos com mando da Raposa que não acontecem no Mineirão devem acontecer em Cariacica-ES e Brasília-DF.
Já na atual gestão de Pedrinho, o empresário não vem medindo esforços para reverter a situação e conseguir levar o jogo para o Gigante da Pampulha.
“É aquele ditado, contrato foi feito para quebrar. Se não tiver jeito, você tem que cumprir, mas vamos fazer todo o esforço. Esse momento é muito importante para o Cruzeiro, para a torcida, os jogadores, o Mineirão que é a casa do Cruzeiro. São quatro, já conseguimos mudar para dois, jogos importantíssimos, jogo contra o São Paulo, estamos revendo e vamos tentar mudar isso a todo custo”, revelou Pedrinho.
Apesar dos esforços da diretoria do Cabuloso, as negociações não avançaram também por entraves com o Fortaleza, que já tinha toda a logística traçada para a realização do duelo em Cariacica, por isso, a partida deverá mesmo ocorrer no Espírito Santo.
Cruzeiro é o melhor mandante do Campeonato Brasileiro
Apesar da grande fase vivida pelo Cruzeiro, não jogar no Mineirão, mesmo tendo o apoio de sua torcida, é algo a se lamentar por parte da Raposa.
O Cabuloso tem 100% de aproveitamento atuando no Gigante da Pampulha no Campeonato Brasileiro, são sete jogos e sete vitórias conquistas, sendo o melhor mandante do Campeonato Brasileiro, fator esse que levou o clube a alcançar a quinta colocação na tabela e ficar colado nos líderes.
Comentários estão fechados.