Treta entre Hulk e Scarpa deixa Felipão em posição complicada no Atlético

O Atlético-MG conseguiu uma importante vitória sobre o América no jogo de ida da semifinal do Estadual e encaminhou a classificação. Em casa, o Galo venceu o Coelho por 2 a 0. Com o resultado, o alvinegro pode até perder a partida de volta por um gol de diferença que avança. 

No entanto, a partida contra o América ficou marcada também por um bate-boca entre Hulk e Scarpa em campo. O atacante, em determinado momento do jogo, ficou pistola com o meia, após pedir um passe em profundidade e não receber. 

Hulk e Scarpa deixam Felipão em uma sinuca de bico

Após o duelo, Felipão comentou sobre o caso. O treinador, no entanto, preferiu ver a situação com bons olhos, já que revela que os jogadores estão empenhados em melhorar e buscar sempre a vitória. 

“Foi ótimo, é ótimo que eles briguem entre eles e que se cobrem. Eu não vou entrar em campo cobrar deles, eu já cobro fora do campo. Eles se cobrando dentro de campo e se aceitando, é muito bom para o técnico. O problema é quando eles não se aceitam, não se cobram, não falam e não dizem nada um para o outro, (…). Quando eles brigam e se acertam, e conversam é como na vida”, ponderou. 

Hulk também foi perguntado sobre o ligeiro desentendimento com Scarpa, mas fez questão de apaziguar a situação.”Falei para o Scarpa: ‘Vou ser chato com você, mesmo, porque com a qualidade que você tem, você tem que me achar quatro, cinco vezes no jogo'”, disse, rindo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Atlético-MG fará a partida de volta contra o América no domingo (17), no Independência. O Cruzeiro, por sua vez, recebe o Tombense no sábado (16), às 16h30, no Mineirão. O jogo da Raposa contará com transmissão ao vivo da TV Globo Minas

Como mencionado, o Atlético pode perder até por um gol de diferença que ainda assim fica com a vaga na final. Do lado celeste, o Cruzeiro tem a vantagem do empate.

Comentários estão fechados.