Treta! Cruzeiro vai estrear na Copa do Brasil 2024 com dor de cabeça confirmada

O Cruzeiro iniciará a sua jornada na Copa do Brasil de 2024 contra o Sousa, da Paraíba. A partida ainda não tem uma data precisa confirmada pela CBF, mas sabe-se que acontecerá no final de fevereiro, entre os dias 21 e 28 do dito mês. 

Nunca é demais lembrar que, nas primeiras fases da Copa do Brasil, a classificação é decidida em jogo único. O duelo do Cruzeiro será disputado na casa do adversário. Por outro lado, a equipe mineira terá a vantagem de jogar pelo empate e ainda assim avançar. 

Duelo do Cruzeiro na Copa do Brasil será na “Bombonera”

O fato é que o duelo decisivo será realizado no estádio Marizão, conhecido como ‘Bombonera do Sertão’. De acordo com o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, o clube recebeu proposta para a venda do mando de campo, mas decidiu seguir com a partida em seu estádio. 

Ainda segundo o mandatário do clube, o Sousa foi consultado diversas vezes por empresários e, um deles, chegou a oferecer R$ 600 mil para transferir a partida para Brasília. 

Não custa dizer que o Sousa conseguiu todos os lados solicitados pelo Corpo de Bombeiro para que a partida contra o Cruzeiro fosse disputada no estádio Marizão, que terá capacidade para até 10.000 torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, o time ainda não pensa no duelo decisivo da Copa do Brasil e segue focado em seus objetivos no Estadual. Após a vitória por 2 a 0 em cima do Atlético-MG, na casa do rival, o elenco deu início à preparação para o jogo desta sexta-feira (9), contra o Patrocinense. A partida será realizada no Mineirão. A bola rolará para o confronto às 16h30. 

Comentários estão fechados.