Três reforços ficaram à disposição de Leonardo Jardim para os próximos jogos

O técnico Leonardo Jardim recebeu boas notícias no treinamento do Cruzeiro na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na manhã dessa quinta-feira (3). O português pôde contar com o retorno de três reforços que não foram relacionados para a derrota por 1 a 0 para o Unión Santa Fe, da Argentina, na estreia da fase de grupos da Sul-Americana: o zagueiro Jonathan Jesus e os meias Matheus Pereira e Rodriguinho.

Com o trio participando das atividades em campo, Leonardo Jardim passa a ter mais opções para o compromisso do final de semana. No próximo domingo (6), às 18h30, o Cruzeiro visita o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que os três atletas sejam relacionados para o confronto.

Matheus Pereira não viajou à Argentina pois ficou em BH aguardando pelo nascimento do seu primeiro filho. Já Jonathan Jesus apresentou um quadro de febre e dores no corpo nos últimos dias, ficando de fora das atividades e também do jogo contra o Mirassol no último final de semana. Por outro lado, Rodriguinho não encarou o Unión Santa Fe por opção técnica de Leonardo Jardim.

Leonardo Jardim espera contar com Gabigol no domingo

Quem não participou do treino desta manhã foi o atacante Gabigol, liberado pela diretoria do Cruzeiro para ir ao Rio de Janeiro para acompanhar o início do julgamento do recurso pelo caso de suposta tentativa de fraude no exame antidoping em 2023, quando ainda jogava pelo Flamengo. O jogador espera dar fim ao processo e ficar livre da punição que vai até o fim de abril. Ele tem atuado graças a um efeito suspensivo.

Comentários estão fechados.