Três jogadores do Cruzeiro aparecem na lista da seleção

O momento do Cruzeiro na temporada é bom. Na última quarta-feira (19), a equipe celeste conseguiu um importante resultado ao superar o Fluminense, no Mineirão, em jogo da décima rodada da Série A. Com a vitória, a Raposa chegou aos 17 pontos e, no momento, ocupa a 6ª colocação na tabela, mesmo com um jogo a menos. 

Ao certo, pode-se dizer que o time do Cruzeiro conta com alguns destaques individuais, mas tem feito um bom jogo coletivo. Prova disso está no fato de três jogadores da Raposa terem sido listados na Seleção do Torcedor. A saber: Anderson, João Marcelo e Ramiro. 

Destaque do Cruzeiro na vitória, William ficou fora da lista

Curiosamente, William não apareceu na lista, apesar de ter marcado os dois gols do Cruzeiro no jogo. Na lateral-direita, o mais votado foi Wesley, do Flamengo, com 52,8% dos votos. O defensor celeste recebeu 44,4% da votação. 

O fato é que a vitória colocou o Cruzeiro no G6 do Brasileirão. Agora, a Raposa se prepara para mais um confronto direito. Dessa vez, o adversário será o Bahia, 5º colocado na tabela, com 18 pontos, um a mais do que a Raposa. A partida acontecerá no domingo, 23 de junho, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o confronto deste final de semana, a tendência é que Fernando Seabra possa contar com a volta do volante Lucas Romero, que ficou de fora da partida contra o Fluminense por conta de dores musculares. Não há lesão, apenas uma precaução do Departamento Médico do Cruzeiro. 

Além disso, a tendência é que o atacante Arthur Gomes ganhe mais minutos em campo, e, como se não bastasse, de acordo com Samuel Venâncio, não seria surpresa se Álvaro Barreal voltasse ao time.

Comentários estão fechados.