Três décadas se passaram desde aquele dia: Michael Schumacher voltou a aparecer na mídia
Michael Schumacher jamais deixará de ser lembrado como um dos maiores nomes da história do automobilismo mundial, e mesmo longe das pistas há mais de uma década, segue sempre tendo seu nome repercutido e lembrado pelos amantes do esporte. O que ninguém esperava é que depois de três décadas, o alemão voltaria a aparecer na primeira página em matérias da grande mídia.
O site GE publicou recentemente uma notável matéria falando sobre o aniversário de 30 anos do primeiro título de Schumacher, quando o alemão levantou o caneco no dia 13 de novembro de 1994. Na ocasião, defendia a equipe Benneton, atualmente conhecida como Renault, e finalmente superou as duas temporadas anteriores que havia terminado em terceiro e conquistou o título, tendo o piloto alemão como a grande estrela.
Schumacher apenas começou a escrever a sua história magnífica no automobilismo no ano de 1994, já que depois disso, conquistou a primeira posição em outras seis competições, nos anos de 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004. Para se ter noção do tamanho que foi o alemão dentro da Fórmula 1, ele segue sendo o maior campeão do torneio, com sete títulos, mesmo sem competir há muitos anos, embora Lewis Hamilton tenha empatado no número de conquistas.
Estado atual de Schumacher ainda é um mistério
Cerca de 11 anos após o acidente, Michael Schumacher ainda não teve seu estado de saúda revelado ao público, nem mesmo ex-companheiros de equipe conseguiram afirmar com exatidão sobre as condições de saúde do ex-piloto.
Comentários estão fechados.