Três campeões do Mineiro com o Atlético estão indo defender outras equipes
O Atlético-MG conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2025 no último sábado (15) mesmo com a derrota por 1 a 0 para o rival América-MG, já que havia vencido a partida de ida por 4 a 0. Dias depois de levantar a taça, o técnico Cuca vai perder três jogadores titulares nas próximas semanas por conta da Data Fifa.
De olho nas duas próximas rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi chamado para defender a Seleção Brasileira nos compromissos contra a Colômbia, na quinta-feira (20), às 21h45, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na sequência, o Brasil encara a Argentina no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na terça seguinte, dia 25.
Quem também deixou o elenco de Cuca foi o volante Alan Franco, que já se apresentou à Seleção do Equador. O jogador estará em campo no compromisso contra a Venezuela na sexta-feira (21), em Quito, e no duelo contra o Chile na outra terça-feira (25), em Santiago. O Equador está na briga com o Brasil por uma vaga direta na Copa do Mundo de 2026.
Três titulares do Atlético se apresentaram às seleções
Para fechar a lista de convocados do Atlético, o zagueiro Junior Alonso já está com a delegação do Paraguai sob o comando do técnico Gustavo Alfaro. Os paraguaios recebem o Chile na quinta-feira (20) no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e depois visitam a Colômbia, na terça-feira (25), em Barranquilla. Após a Data Fifa, o trio retorna ao Galo para o início do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.