Treinador que tinha tudo para assumir o Cruzeiro revelou porque não deu certo

O Cruzeiro anunciou Nicolás Larcamón como novo técnico do clube ainda em dezembro do ano passado. No entanto, antes da confirmação do treinador argentino, alguns nomes foram pautas na diretoria celeste e alguns deles, inclusive, estiveram perto de serem anunciados. 

Fernando Gago, por exemplo, chegou a ter reuniões com o Cruzeiro. Contudo, uma oferta tentadora do Chivas Guadalajara o fez mudar de ideia. Acontece que Gago não foi o único treinador que esteve perto de acertar com a Raposa

Sondado no Cruzeiro, Carpini abre o jogo e conta o que de fato aconteceu

Thiago Carpini também teve seu nome ventilado no Cruzeiro. Após uma temporada positiva no Juventude, o treinador chegou a ser cotado na Raposa e no Santos para 2024. Apesar de confirmar as propostas, ele negou que tenha tido um acerto.

Inicialmente, o nome de Thiago Carpini era dado como certo para assumir o Santos nesta temporada. Porém, com a recusa de Fernando Gago, o Cruzeiro buscou o treinador para entender quais seriam as suas perspectivas e projetos. 

Carpini, como mencionado, confirmou as propostas, mas negou que tenha chegado a bater o martelo. “Eu ouvi muita coisa que não era verdade. Eu ouvi que apresentaria no Santos no dia seguinte e nem no Brasil eu estava.. Houve sim um contato da diretoria, proposta de outros clubes”, afirmou em entrevista coletiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a pré-temporada começando, Thiago Carpini fez questão de deixar todas as conversas e especulações com outros clubes no passado. O treinador garantiu que está inteiramente entregue ao projeto do Juventude e que lutará pelo acesso à elite nacional em 2024. 

Do lado do Cruzeiro, Nicolás Larcamón dará a sua primeira coletiva de imprensa logo mais, às 11h15 desta sexta-feira (5). Em seguida, o treinador conhecerá o grupo celeste durante a reapresentação na Toca da Raposa. 

Comentários estão fechados.