Treinador que tinha tudo para assumir o Cruzeiro revelou porque não deu certo
O Cruzeiro anunciou Nicolás Larcamón como novo técnico do clube ainda em dezembro do ano passado. No entanto, antes da confirmação do treinador argentino, alguns nomes foram pautas na diretoria celeste e alguns deles, inclusive, estiveram perto de serem anunciados.
Fernando Gago, por exemplo, chegou a ter reuniões com o Cruzeiro. Contudo, uma oferta tentadora do Chivas Guadalajara o fez mudar de ideia. Acontece que Gago não foi o único treinador que esteve perto de acertar com a Raposa.
Sondado no Cruzeiro, Carpini abre o jogo e conta o que de fato aconteceu
Thiago Carpini também teve seu nome ventilado no Cruzeiro. Após uma temporada positiva no Juventude, o treinador chegou a ser cotado na Raposa e no Santos para 2024. Apesar de confirmar as propostas, ele negou que tenha tido um acerto.
Inicialmente, o nome de Thiago Carpini era dado como certo para assumir o Santos nesta temporada. Porém, com a recusa de Fernando Gago, o Cruzeiro buscou o treinador para entender quais seriam as suas perspectivas e projetos.
Carpini, como mencionado, confirmou as propostas, mas negou que tenha chegado a bater o martelo. “Eu ouvi muita coisa que não era verdade. Eu ouvi que apresentaria no Santos no dia seguinte e nem no Brasil eu estava.. Houve sim um contato da diretoria, proposta de outros clubes”, afirmou em entrevista coletiva.
Com a pré-temporada começando, Thiago Carpini fez questão de deixar todas as conversas e especulações com outros clubes no passado. O treinador garantiu que está inteiramente entregue ao projeto do Juventude e que lutará pelo acesso à elite nacional em 2024.
Do lado do Cruzeiro, Nicolás Larcamón dará a sua primeira coletiva de imprensa logo mais, às 11h15 desta sexta-feira (5). Em seguida, o treinador conhecerá o grupo celeste durante a reapresentação na Toca da Raposa.
Comentários estão fechados.