Treinador que afundou o Cruzeiro conseguiu levar camisa 10 preferido de Pedrinho BH

Pode-se dizer que a janela de transferências do Cruzeiro até aqui tem sido positiva. Porém, apesar de ter feito boas movimentações, o clube sofreu com algumas perdas. Uma delas, aliás, foi especialmente sentida para Pedrinho BH. 

De antemão, vale lembrar que Pedrinho é patrocinador e parceiro do Cruzeiro há muito. No ano passado, inclusive, o empresário fez um aporte de R$ 100 milhões ao clube. No futuro, o valor pode ser convertido em parte das ações da empresa de Ronaldo Fenômeno. 

Pedrinho faz de tudo, mas Cruzeiro perdeu camisa 10 para rival da Série A

Como todos bem sabem, Pedrinho foi um dos maiores entusiastas para a contratação do meio-campista Everton Ribeiro pelo Cruzeiro. O time celeste chegou a manifestar o desejo após o jogador não renovar com o Flamengo

Acontece que o Bahia apareceu na jogada e apresentou uma proposta inigualável. Além de ter elevado o salário do meia de 34 anos, o clube lhe ofereceu a chance de ser embaixador do Grupo City no Brasil após a sua aposentadoria. 

O fato é que, no Tricolor, Everton Ribeiro encontrará Rogério Ceni, ex-técnico do Cruzeiro. O treinador esteve no clube na fatídica temporada de 2019, mas não durou muito tempo no cargo. Ao todo, foram cerca de dois meses e algumas intrigas no vestiário. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro ainda fará contratações?

Até o momento, o Cruzeiro anunciou seis reforços para a temporada (veja ao final da matéria). A estreia do time celeste será nesta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, contra o Villa Nova. A tendência é que a comissão técnica use o Estadual para identificar carências no elenco e, em seguida, buscar contratações no mercado. 

Sabe-se que o clube quer mais um zagueiro, um volante, um meio-campista e novas opções para o setor ofensivo, sendo um atacante de lado de campo e uma referência fixa na área. Veja as contratações até aqui:

  • Léo Aragão – Goleiro
  • Zé Ivaldo – Zagueiro
  • Lucas Romero – Volante
  • Rafa Silva – Atacante
  • Gabriel Veron – Atacante
  • Juan Dinenno – Centroavante

Comentários estão fechados.