Treinador fez o Brasil inteiro de bobo e agora pode ser demitido do seu time
Desde a saída de Tite após a disputa da Copa do Mundo do Catar, em dezembro de 2022, a Seleção Brasileira tem buscado um treinador de confiança para assumir o cargo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez duas apostas em interinos de lá pra cá, contratando Ramon Menezes e Fernando Diniz, que não tiveram bons desempenhos e duraram pouco tempo na função.
Atualmente, quem comanda o Brasil é Dorival Júnior. Embora tenha contrato até o fim da Copa do Mundo de 2026, o técnico não tem tido grandes resultados, sofrendo para emplacar bons jogos nas Eliminatórias e tendo caído nas quartas de final da Copa América para o Uruguai. Fato é que o grande sonho de consumo da CBF está muito longe da Seleção Brasileira.
O presidente da entidade, Ednaldo Pereira, afirmou categoricamente que o italiano Carlo Ancelotti deixaria o Real Madrid, da Espanha, após o fim da última temporada europeia para assumir a Seleção Brasileira. Os torcedores esperaram muito tempo, só que o comandante nunca veio. Com isso, Dorival Júnior acabou sendo contratado pela CBF para ocupar o cargo após a saída de Fernando Diniz.
Sonho de consumo do Brasil pode ser demitido
Depois de ter ‘iludido’ o torcedor brasileiro, Carlo Ancelotti vive agora um momento turbulento no Real Madrid. Atual campeão da Champions League, o clube merengue faz campanha ruim no torneio europeu e também tem oscilado no Campeonato Espanhol. Numa fase ruim e com vários desfalques, o italiano já vem tendo até sua demissão cogitada pela imprensa espanhola.
Comentários estão fechados.