Treinador da Seleção Brasileira pede demissão imediata

Os amantes de esporte e torcedores brasileiros foram pegos de surpresa na tarde da última terça-feira (22) com um pedido de demissão inesperado do treinador da Seleção Brasileira. O comandante optou por não dar continuidade no seu trabalho pouco tempo após conseguir grande feito comandando as Canarinho.

O experiente Zé Roberto, multicampeão pela Seleção Brasileira Feminina de Vôlei se despediu do seu cargo de treinador, no entanto, foi time THY, da Turquia, e já não esteve na beira da quadra a frente da equipe que venceu na última rodada da competição. Para alívio dos brasileiros, ele segue a frente do comando da Amarelinha.

A decisão do brasileiro pegou a todos de surpresa, já que essa era apenas a segunda temporada a frente do time turco, e na primeira ainda terminou na quarta colocação do campeonato nacional, apesar de ter sido um resultado abaixo do esperado. Outro fator que foi surpreendente foi pelo fato de há apenas alguns meses, em junho, o técnico chegou a renovar o seu contrato com a equipe.

Zé Roberto conquistou medalha olímpica em Paris

Há poucos meses antes de tomar essa decisão, Zé Roberto vivia um grande momento comandando a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino nas Olimpíadas de Paris 2024. Apesar do triste resultado ao ser derrotado pelos Estados Unidos na semifinal, deu a volta por cima e conquistou a medalha de bronze ao bater justamente a Turquia.

Comentários estão fechados.