Tranquem as ruas de BH: Reforço milionário do Cruzeiro já desembarcou

O Cruzeiro está surpreendendo todo mundo nesta janela de transferências e, neste momento, tem tudo pronto para anunciar o segundo reforço da Era Pedrinho no clube. Em nada custa lembrar que Cássio foi a primeira contratação da nova diretoria celeste. 

Agora, o Cruzeiro aguarda a chegada de Kaio Jorge na Toca da Raposa para realizar exames e assinar com o atacante por cinco temporadas. O jovem de 22 anos deixa a Juventus para ser mais uma opção ao técnico Fernando Seabra em 2024. 

Reforço do Cruzeiro, Kaio Jorge já está em Belo Horizonte

Kaio Jorge, inclusive, desembarcou em Belo Horizonte nesta quinta-feira (6). Como mencionado, o atleta passará por exames médicos na Toca da Raposa e testes físicos. Se aprovado, ele assinará contrato de cinco anos com a equipe mineira. 

Vale a lembrança de que o Cruzeiro havia antecipado a negociação e, na última quarta-feira (5), afirmou que possui um acordo verbal com o atacante. 

“Caso todas as condições negociais sejam mantidas e o atleta seja aprovado nos exames médicos, Kaio Jorge vestirá a camisa do Cruzeiro pelas próximas cinco temporadas”, publicou a Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para ficar com Kaio Jorge em definitivo, o Cruzeiro fez uma proposta de R$ 26 milhões fixos a Juventus e, de quebra, incluiu no contrato algumas variáveis com base no desempenho do atleta. No final das contas, a negociação pode chegar a até R$ 40 milhões. 

Revelado pelo Santos, Kaio Jorge não conseguiu se firmar na Europa, já que teve a sua passagem pela Juventus marcada por algumas lesões. No Cruzeiro, ele reencontrará Gabriel Veron, com quem formou a dupla de ataque da Seleção Brasileira no título da Copa do Mundo Sub-17, em 2019.

Comentários estão fechados.