Tranquem as ruas de BH às 13:15, Cruzeiro vai receber ídolo em Confins

O Cruzeiro joga neste sábado (15), contra à Tombense, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro, que terá casa cheia, mas vai ter outro motivo para encher as ruas de Belo Horizonte no final de semana. Depois de contratar o ídolo Marcelo Moreno, a nação cruzeirense vai recepcionar o atacante de 36 no aeroporto de Confins neste domingo (17).

Com chegada marcada para às 13h15 deste domingo (17), a nação cruzeirense terá a oportunidade de recepcionar o ídolo Moreno, que vai para a sua quarta passagem no clube. Com contrato até o final do Mineiro, o jogador vai atuar pelo clube para se despedir do futebol e anunciar aposentadoria.

A informação foi apurada pelo setorista Samuel Venâncio, que detalhes a chegada do atacante. “Marcelo Moreno vai chegar no domingo, às 13h45, em Confins. Jogador começa a preparação na semana que vem para a “Última Flechada””, publicou o jornalista.

Maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro, Marcelo Moreno vai fechar contrato de três meses com o clube e já começa a treinar com o elenco celeste. O atacante vai disputar espaço com Juan Dinenno e pode ser oportunizado por Nico Larcamón. Em final de carreira, o Cabuloso abriu as portas para o jogador e explicou a contratação.

“O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida. Campeão Brasileiro em 2014 e Bicampeão Mineiro em 2008 e 2014, Marcelo Moreno é uma referência dentro e fora de campo, contribuindo no momento mais difícil da história do clube.”, escreveu no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.