Tranquem as ruas de Belo Horizonte, MAIOR reforço do Cruzeiro chegou pronto para estrear

É HOJE! A torcida do Cruzeiro já conta as horas para ver o time novamente em campo em uma partida oficial. A saber, a equipe celeste enfrentará o Villa Nova nesta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, em jogo de abertura do Campeonato Mineiro. 

Não custa lembrar que a partida também ficará marcada pela estreia de Larcamón no time. Por outro lado, ainda não se sabe qual será a escalação da Raposa. Lucas Romero e Veron não foram relacionados. Confira a lista: 

Maior reforço do Cruzeiro está pronto para atuar

Ao todo, o Cruzeiro anunciou a contratação de seis reforços até aqui. Como mencionado, o volante Lucas Romero e o atacante Gabriel Veron ainda não estão à disposição do técnico Nicolás Larcamón. 

Por outro lado, todas as outras contratações foram relacionadas para a partida desta noite, incluindo, literalmente, o maior reforço do Cruzeiro para a temporada: o goleiro Léo Aragão, de 1,92 metros. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O arqueiro chega ao clube para ser a terceira opção na meta celeste, que tem Rafael Cabral como titular absoluto e Anderson como reserva imediato. Léo Aragão pertencia ao Red Bull Bragantino e assinou contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025.

Futebolisticamente falando, a grande expectativa do torcedor é para ver Juan Dinenno em campo e a sua parceira com Matheus Pereira. Não custa lembrar que o atacante assumiu a camisa 9 da Raposa, enquanto o meio-campista herdou a histórica 10. 

Ainda em tempo, vale dizer que Rafa Silva ficou com a camisa 8, Zé Ivaldo com a 5, Lucas Romero com a 29 e Gabriel Veron com a 30.

Comentários estão fechados.