Tornozelo quebrado não é mais problema e Cruzeiro já aguarda reforço
O ano está só começando para o Cruzeiro, mas o departamento de saúde e performance do clube vive dias agitados neste começo de temporada. Aliás, vale destacar que alguns casos estão sendo tratados na verdade desde a reta final de 2023. Um deles é o da atacante Vanessinha, que iniciou o processo de transição para o campo no último domingo (25).
Vanessinha está fora de combate desde setembro do ano passado, quando quebrou o tornozelo durante um jogo do Campeonato Mineiro. A jogadora passou por cirurgia e ficou na fisioterapia durante todos os meses seguintes. Ainda não há previsão para retorno aos gramados.
“O trabalho com a Vanessa, estamos iniciando um trabalho híbrido de preparação física junto com a fisioterapia. A gente começa a passar cada vez mais para a parte de campo”, explicou Lucas Oaks, fisiologista.
Relembre lesão da atacante do Cruzeiro
Para ser mais preciso, a atacante Vanessinha quebrou a fíbula do pé esquerdo no clássico contra o América-MG, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro Feminino de 2023. O lance aconteceu aos 43 minutos da etapa inicial, em uma disputa de bola com a camisa 16 do Coelho, Ana Flávia.
Através das redes sociais, o Cruzeiro fez questão de celebrar a recuperação de Vanessinha, mas, como mencionado, não informou um prazo para que a atleta volte a ser relacionada para os jogos da Raposa na temporada.
Não custa lembrar que, neste ano, o time feminino do Cruzeiro chegou pela primeira vez à grande final da Supercopa do Brasil, mas acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.