Torcida tira onda com a má fase de Gustavo Scarpa no Atlético

O Atlético-MG não fez tantas contratações assim na última janela de transferências e, para piorar a situação, o principal reforço anunciado ainda não correspondeu em campo. A saber, trata-se do meia-atacante Gustavo Scarpa, que custou aos cofres do clube cerca de R$ 27 milhões.

Para se ter apenas uma ideia, até aqui, Scarpa entrou em campo com a camisa do Atlético em nove partidas, não marcou gols e sequer anotou assistências. Como se não bastasse, um lance caricato no último clássico contra o América viralizou nas redes sociais. 

Torcida alfineta má fase de Gustaco Scarpa no Atlético

O fato chamou atenção até da torcida do Palmeiras, que aproveitou a má fase do meia no Galo para tirar onda com o Scarpa, ex-jogador do Porco. 

De antemão, vale lembrar que Gustavo Scarpa teve uma passagem vitoriosa no Palmeiras e, dentre outras coisas, foi protagonista do título do Brasileirão de 2022. Naquele ano, ele foi eleito o melhor jogador do torneio nacional. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, Scarpa nunca mais foi o mesmo desde que deixou o Palmeiras. O meia teve passagens pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, e Olympiacos, da Grécia. O meia, porém, foi reserva na maioria dos jogos e não deslanchou. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que Cruzeiro e Atlético-MG vão decidir o título estadual neste ano. A partida de ida está prevista para acontecer ainda no final de março, na Arena MRV, enquanto a volta acontecerá em abril, no Mineirão. O time celeste, por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, tem a vantagem de jogar pelo empate. 

Comentários estão fechados.