Torcida tem razão? Jogadores contestados no Cruzeiro rendem aproveitamento de só 38%

Só não vê quem não quer, e Fernando Seabra tem prefiro fechar os olhos. Nas últimas partidas, o técnico do Cruzeiro optou por escalar uma trinca de volantes formada por Lucas Silva, Lucas Romero e Ramiro. Aliás, eles começaram juntos em sete das 13 partidas da Raposa até aqui no Brasileirão, isto é, mais da metade dos jogos. Porém, o aproveitamento da Raposa com o trio titular é de 38%.

Com os volantes escalados entre os iniciais, o Cruzeiro teve três derrotas, dois empates e duas vitórias. A Raposa foi superada por Bahia, Flamengo e Criciúma; empatou com Fortaleza e Vasco; e venceu os jogos contra Botafogo e Athletico, ambos no Mineirão. 

O segundo trio de volantes com mais atuações no Cruzeiro é composto por Lucas Silva, Romero e Álvaro Barrela. Com esta formação, a equipe celeste tem um aproveitamento de 66%.

Cruzeiro terá desfalque imporante no próximo jogo

Destaca-se que o argentino Álvaro Barreal, que chegou a ter uma posição cativa no Cruzeiro, foi sacado do time por conta de uma lesão. Em seguida, já recuperado, o atleta foi acometido por um quadro leve de resfriado e mais uma vez tornou-se desfalque. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, Barreal esteve à disposição do treinador para a última partida contra o Criciúma, mas entrou apenas na segunda metade da etapa final. O próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão será no domingo, 7 de julho, às 16h, contra o Corinthians, no Mineirão, pela 15ª rodada. A tendência é que Barreal ganhe mais muitos em campo.

Ainda em tempo, cumpre destacar que, para o duelo, Fernando Seabra não poderá contar com o zagueiro João Marcelo, suspenso após o terceiro amarelo.

Comentários estão fechados.