Torcida protesta contra candidato à presidência do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro está protestando contra a candidatura de Ronaldo Granata à presidência da associação do clube, que tem pleito marcado para outubro de 2023. Vice-presidente na gestão desastrosa de Wagner Pires de Sá, que levaram o clube a pior crise da sua história, o dirigente não é bem visto pela torcida da Raposa.

Em forma de protesto, torcedores do Cruzeiro estenderam faixas contra a candidatura pela cidade de Belo Horizonte na noite de terça-feira (1). O portal Tempo Sports procurou contato com o dirigente, que preferiu não comentar a situação. A candidatura ainda não está confirmada, mas já vem sendo rechaçada por torcedores. Na faixa, a mensagem dizia “Cuidado! Ronaldo e Wagner juntos novamente”.

Na última eleição para o cargo, que aconteceu em 2020, Ronaldo Granata foi candidato e perdeu para Sérgio Santos Rodrigues, atual presidente, que tem mandato até o final de 2023. Até o momento, a única chapa oficial é a Cruzeiro Consciente, encabeçada por Lidson Potsch, atual vice Sérgio Santos Rodrigues.

Com fase delicada de recuperação das contas do clube, associação e SAF vem trabalhando em parceria para diminuir as dívidas do Cruzeiro, que ainda passam dos R$ 500 milhões.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (6), diante do Botafogo, no Mineirão, às 18h30, pela 18° rodada do Brasileirão. A partida já tem mais de 30 mil torcedores confirmados e deve ter casa cheia. A Raposa é 10° colocada na tabela de classificação com 23 pontos e encara o líder Botafogo, que já conquistou 43 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro encerra busca por reforços e fecha a janela com 7 contratações

Com a janela de transferências fechando na próxima quinta-feira (3), o Cruzeiro já encerrou as contratações para este período e finalizou com sete novos jogadores para o elenco do técnico Pepa. Novos nomes não são descartadores, mas só em caso de oportunidades especiais de mercado.

Comentários estão fechados.