Torcida perde a paciência com Ronaldo e exige saída imediata de ídolo do Cruzeiro

Ronaldo Nazário vive um momento de instabilidade no Real Valladolid, da Espanha. Por lá, grande parte da torcida está pedindo mudanças imediatas no time, que, neste momento, está fora da zona de acesso à elite do futebol local. Dentre as pautas levantadas está a demissão de Paulo Pezzolano. 

Para se ter uma ideia, no último domingo (17), o Valladolid perdeu por 2 a 0 para o Racing de Ferrol. Com o resultado, a equipe de Pezzolano ficou na 7ª colocação geral na tabela. Vale dizer que os dois primeiros sobem para a elite diretamente, quanto do 3ª ao 6ª disputam uma vaga no playoff. 

Ronaldo sofre pressão para demitir Pezzolano

Pezzolano não conseguiu repetir o sucesso que teve em sua passagem pelo Cruzeiro na Espanha. Não custa lembrar que, sob o comando do treinador uruguaio, a Raposa conquistou o acesso à Série A do Brasileirão de forma categórica em 2022. No ano seguinte, porém, as coisas começaram a desandar. 

Tanto assim que Paulo Pezzolano colocou o cargo à disposição após ser eliminado pelo América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro. No dia seguinte, a Raposa anunciou a contratação de Pepa, que não ficou muito tempo no cargo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Paulo Pezzolano também não ficou livre no mercado por muito tempo. Tão logo deixou o Cruzeiro, ele foi anunciado no Valladolid. Por lá, o treinador não conseguiu evitar o rebaixamento do time na temporada passada e, neste ano, como mencionado, está enfrentando dificuldades para colocar o clube novamente na elite do futebol local. No momento, o time está a cinco pontos do acesso imediato.

Comentários estão fechados.