Torcida pediu tanto que Cruzeiro decidiu mandar jogador embora

A torcida do Cruzeiro estava sendo paciente com o time neste começo de 2024, mas a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil mudou o cenário e agora o clube decidiu mandar jogador embora. Pelas redes sociais, cruzeirenses comemoraram a decisão, onde jogador sem prestígio vai deixar a Toca da Raposa e dar sequência na carreira em outro canto.

Fora dos planos do clube para 2024, o lateral-direito Helibelton Palacios deve ser negociado ainda nessa janela de transferências. O Cruzeiro está afim de liberar o jogador, que tem o Coritiba como maior interessado neste momento. A equipe do Paraná já começou as conversas para acelerar as negociações, que estão longe de terminar.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Cruzeiro e Coritiba estão negociando o lateral, que não vem sendo usado por Nico Larcamón em 2024. “Lateral Palácios, que não vem entrando nos últimos jogos, entrou na pauta do Coritiba para a sequência da temporada. Existe uma negociação em andamento, mas pelo que apuramos não é tão fácil de ser concretizada. Perfil do jogador agrada ao Coxa”, informou o jornalista.

Com contrato até o final de 2025, Palacios chegou ao Cruzeiro no meio de 2023 vindo do Elche, na Espanha. Foram apenas 10 partidas disputadas no clube, atualmente sendo reserva de Willian e Wesley Gasolina. Ainda em estágio inicial, os clube tem até o dia 7 de março para inscrever jogadores na janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (25), contra o Pouso Alegra, às 11 horas, no Parque do Sabiá, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.