Torcida pediu reforços de peso e Cruzeiro terá mais dois no próximo jogo

O Cruzeiro volta a campo nesta segunda-feira (27), contra o Goiás, pela 35° rodada do Brasileirão de 2023, em partida fundamental para as pretensões da equipe no campeonato, às 21 horas, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Para o confronto, o técnico interino Paulo Autuori ouviu os pedidos dos torcedores e relacionou dois jogadores de peso para o duelo.

Na 17° e 18° colocação, respectivamente, Cruzeiro e Goiás estão na zona de rebaixamento neste momento, mas com um jogo a menos que os adversários. Um resultado positivo tira a Raposa do Z4 e empurra o Bahia, que também tem 41 pontos, mas já jogou na rodada. O Goiás, que tem 35 pontos, precisa de um milagre para escapar da Série B e vive situação dramática.

Em busca da vitória, Paulo Autuori convocou para a partida o volante Lucas Silva, que está recuperado de lesão no joelho, e o atacante Fernando, joia das categorias de base, que é artilheiro do clube em 2023. Os dois podem ser fundamentais para a equipe, já que são posições chave para o funcionamento da equipe. No entanto, o meia Nikão, que teve febre, ficou de fora da relação e não viajou para Goiânia.

Lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Goiás: Rafael Cabral, Anderson, Gabriel Mesquita, João Marcelo, Kaiki, Palacios, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Neris, William, Fernando Henrique, Filipe Machado, Ian Luccas, Japa, Lucas Silva, Mateus Vita, Matheus Pereira, Bruno Rodrigues, Fernando, Paulo Vitor, Rafael Elias, Roberto e Wesley.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última rodada o Cruzeiro empatou com o Vasco em 2 a 2, no Mineirão, sem a presença dos torcedores nas arquibancadas. A Raposa ainda tem quatro jogos para se afastar do grupo de equipes que vai disputar a segundona em 2024.

Comentários estão fechados.