A campanha feita pelo Cruzeiro em 2024 vem dando alegrias e esperanças aos seus torcedores, que após anos de dificuldade enfrentada pelo clube, pode finalmente ver o time brigando entre os primeiros colocados da elite do futebol brasileiro e até mesmo disputando títulos.
Desde que se tornou oficialmente SAF com Ronaldo Fenômeno e agora recentemente com Pedro Lourenço, o investimento aplicado no Cruzeiro vem dando resultados esportivos até mais rápido do que o esperado, sendo assim, a “China Azul” também vem fazendo sua parte fora dos gramados.
A Raposa celebrou no último domingo (4) a importante marca de 75 mil sócio torcedores e vem diminuindo a distância para que a meta estabelecida pela atual gestão de Pedro Lourenço seja atingida. Poucos dias após o marco, os torcedores não ficaram parados e já atingiram novo recorde, ao bater 78 mil sócios mesmo após a derrota recente diante do Fortaleza na segunda-feira (5).
Ainda com um longo caminho a ser percorrido para atingir a meta de Pedrinho, que é de 100 mil sócios, a Raposa vem dando motivos para a torcida acreditar em conquistas num futuro próximo, que consequentemente poderá aumentar drasticamente nas assinaturas do plano de sócios.
Atual dono da SAF, Pedrinho BH afirmou contar com a ajuda o torcedor cruzeirense para ajudar a elevar o nível do Cruzeiro dentro do futebol brasileiro.
“Eu conto com o torcedor, nós temos que dobrar esse sócio-torcedor para fazermos os aportes (contratações) que a torcida quer. Contratar nós contratamos qualquer um que ele (torcedor) quiser, mas eles têm que ajudar a pagar. E eu acho que eles vão ajudar”, disse.
Cruzeiro no Brasileirão
Mesmo com derrota na última segunda-feira (5) para o Fortaleza por 2 a 1, o Cruzeiro segue bem posicionado na tabela do Brasileirão, sendo o quinto colocado com 35 pontos, com dois pontos atrás do Palmeiras e oito pontos atrás do líder Botafogo.
Visando alcançar a quarta posição, a Raposa recebe no Mineirão o rival Atlético-MG no próximo sábado (10), às 21h.
Comentários estão fechados.