Torcida não perde por esperar: Cruzeiro chega em mais uma final

A torcida do Cruzeiro está feliz da vida nas últimas semanas com a chegada do empresário Pedro Lourenço, que já contratou o goleiro Cássio e promete grandes investimentos. Em boa fase no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, a Raposa chegou em mais uma final e os cruzeirenses estão contando os dias para mais uma decisão.

Com grande desempenho, o Cruzeiro está pelo segundo ano seguida no Final Four do Campeonato Brasileiro de Basquete. Atual campeão, a Raposa terá o direito de escolher o local da decisão, igual fez no ano passado. Em melhor de três, o Cabuloso venceu a série por 2 a 0 contra a Liga Sorocabana de Basquete e está na decisão.

No último final de semana, em Itatiaiuçu, o Cruzeiro Basquete venceu a Liga Sorocabana por 73 a 64. O grande destaque da partida foi Jalen Hodges que anotou 17pts e pegou 7 rebotes, sendo escolhido como o MVP do confronto. Além do Cruzeiro, já estão garantidos no Final Four: Osasco e Blumenau. A quarta vaga pode ser confirmada nesta segunda-feira (27) entre Santos e Vitória. O confronto está 1 a 0 para o clube baiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro volta a campo na quinta-feira (30)

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (30), contra a Universidad Católica, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 21 horas, no Mineirão. Precisando da vitória para garantir classificação, a Raposa terá casa cheia e já conta com mais de 30 mil ingressos vendidos antecipadamente. A expectativa é para mais de 50 mil presentes.

 

Comentários estão fechados.