Torcida não aguenta mais e quer demissão de Paulo Pezzolano

O técnico Paulo Pezzolano, que trabalhou no Cruzeiro entre os anos de 2022 e 2023, está atualmente no Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha, mas não vive bom momento e vem tendo a demissão exigida pela torcida. Com a meta de voltar à primeira divisão do Campeonato Espanhol, o treinador não deve conseguir o objetivo após uma sequência de resultados ruins.

Na última segunda-feira (12), o Valladolid empatou em 0 a 0 com o Albacete em casa, no Estádio José Zorrilla, pelo fechamento da 26ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. o resultado deixou a equipe como sexto colocado da LaLiga 2, com 41 pontos. O Albacete é o 20° lugar da competição que tem 22 clubes.

Em entrevista após o empate, o treinador reagiu aos pedidos de demissão e pediu para que os torcedores continuem apoiando a equipe. “Tenho que aceitar esses cânticos (com pedidos de demissão). Tomara que voltem a favor e ganhando”, disse Pezzolano. Ronaldo Fenômeno, que anda sumido, quebrou o silêncio e apoio o treinador uruguaio. Vamos Pucela, todos juntos”, escreveu R9 nas redes sociais.

Na segunda divisão da Liga Espanhola, apenas os dois primeiros colocados sobem diretamente para a elite. O Valladolid tem quatro pontos de desvantagem ao Eibar, atual segundo colocado. A equipe volta a campo no sábado (17), às 14h30 (de Brasília), contra o Sporting Gijón, fora de casa, em partida válida pela 27° rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Cruzeiro, Pezzolano disputou 63 jogos, com 34 vitórias e sendo campeão da Série B. O treinador deixou o clube mineiro em março de 2023 para ir diretamente ao clube espanhol. Pepa foi o contratado no lugar, mas durou apenas cinco meses no comando.

Comentários estão fechados.