Torcida foi surpreendida! Meia do Cruzeiro recebeu convocação da Seleção Brasileira

A torcida do Cruzeiro foi surpreendida nesta quinta-feira (11) ao saber que meia do clube recebeu convocação para a Seleção Brasileira. Rebeca Prado, da categoria sub-20 das Cabulosas, foi convocada para a disputa do Torneio Sul-americano, que vai acontecer entre os dias 11 de abril e 5 de maio, no Equador.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro comemorou a convocação e recebeu elogios dos torcedores, empolgados com o futuro da jovem jogadora. “Após período de treinos na Granja Comary, nossa atleta Rebeca foi convocada para a disputa do Sul-Americano Sub-20! A competição será realizada no Equador, entre os dias 11 de abril e 5 de maio. Parabéns, Cabulosa! Estamos na torcida”, publicou o clube no X, antigo Twitter.

“Parabéns Rebeca e Go Cabulosas”, escreveu um cruzeirense. “Boa sorte Rebeca”, desejou outro. O Cruzeiro vem ampliando os investimentos na categoria do futebol feminino nos últimos, tem projeto sério e já começa a receber o retorno. Profissionais foram contratados e reformas foram feitos no CT da Toca da Raposa 1, local de treinamentos da base e do time feminino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro focado na Sul-Americana

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Alianza Petrolera, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Mineirão, às 21 horas. A partida vai marcar a estreia de Fernando Seabra no comando de equipe, contratado na terça (9) para a vaga de Nico Larcamón, demitido após a final do Campeonato Mineiro.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, José Cifuentes (Mateus Vital) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Juan Dinenno. 

Provável escalação do Alianza:  Pier Grazziani; Efrain Navarro, Jesús Figueroa, Pedro Franco e Leonardo Saldaña; Rúben Manjarrés, Ever Meza e Sherman Cárdenas (Joel Contreras); Emerson Batalla, Mayer Gil e Michael Rangel

Comentários estão fechados.