Torcida ficou muito feliz! Ídolo que honrou a camisa celeste volta ao Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro está ficando mal acostumada com as boas notícias que estão chegando e acabou de receber mais uma . Ídolo que honrou a camisa celeste está de volta a Toca da Raposa e foi anunciado pelas redes sociais, ocupando cargo nas categorias de base de grande relevância para o futuro do Cabuloso.

Ídolo da Raposa, o ex-volante Fabrício foi contratado pelo clube para ser o auxiliar técnico geral das categorias de base. “O Cruzeiro anuncia o ex-jogador Fabrício como novo Auxiliar Técnico Geral das Categorias de Base. Com rica história no futebol e muita experiência como atleta de alto desempenho, o profissional tem a importante missão de acompanhar o aperfeiçoamento individual dos atletas de todas as categorias da Toca da Raposa 1.”, publicou em comunicado no X.

Ainda na divulgação da contratação, o Cruzeiro ressaltou a identificação do ex-jogador com o clube. A gestão Pedro Lourenço está sendo marcada pelos retornos de jogadores identificados com a instituição. “Fabrício tem identificação com o Cruzeiro, tendo atuado com a camisa Celeste em mais de 150 partidas, entre 2008 e 2011. Além do histórico nas quatro linhas, o profissional de 41 anos possui Licença B concluída na @cbfacademy.”, finalizou o clube em acordo.

Com a camisa celeste, Fabrício fez 154 jogos e marcou dez gols. Fabrício conquistou três campeonatos mineiros (2008, 2009 e 2011), e foi vice-campeão Brasileiro (2010) e da Libertadores (2009). O ex-volante está em Belo Horizonte desde a semana passada, tendo participado de evento na Toca da Raposa na última sexta-feira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.