Torcida exige renovação de destaque do time e pede pressa ao Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro não gostou nada de saber que jogador destaque do time pode ir embora e pediu pressa à diretoria para renovar o contrato. No Cabuloso desde o começo de 2023, Marlon tem contrato até o final de 2024, teve conversas para renovar o vínculo, mas não avançaram como esperado e um adeus pode se aproximar.

Pelas redes sociais nesta terça-feira (27), o Cruzeiro divulgou imagens de Marlon em treinamento na Toca da Raposa. Sem querer saber de nada, torcedores perguntaram como andam as negociações para renovar o contrato do jogador.

“Terça-feira de reapresentação e início de preparação para o jogo com o Uberlândia”, postou o Cruzeiro no Instagram.. “E a renovação com o Marlon?”, questionou um. “Renova com o Marlon por uns quatro anos”, lançou outro usuário das redes. “Renova com o Marlon só pra gente testar um negócio”, brincou mais um.

Sondado por Corinthians e Internacional, Marlon teve divergências com a diretoria do Cruzeiro para renovar o vínculo e pode assinar pré-contrato já em julho. O reajuste salarial e também sobre a duração do contrato são os principais pontos que estão dificultando a renovação. O jogador diz está feliz e quer continuar em Belo Horizonte, mas quer se sentir valorizado pelo clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com boa passagem no clube, Marlon já disputou 49 partidas, sendo fundamental para o time terminar o Brasileirão de 2023 com a melhor defesa entre as 20 equipes. Contra o Uberlândia, no sábado (2), o lateral vai completar a marca de 50 partidas pelo clube, em jogo que encerra a primeira fase do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.