Torcida do Vasco se irrita e pede demissão de ex-Cruzeiro

A eliminação do Vasco na semifinal do Campeonato Carioca deixou a torcida revoltada. O Cruz-Maltino entrou em campo no último domingo (17) e foi derrotado pelo Nova Iguaçu, por 1 a 0. O jogo de ida havia terminado em empate por 2 a 2. 

Nas redes sociais, torcedores vascaínos perderam a paciência e não perdoaram as escolhas do técnico Ramón Díaz para o jogo deste final de semana. Além do treinador, um outro nome foi duramente criticado pela torcida. A saber, trata-se de um antigo personagem da história do Cruzeiro: Alexandre Mattos. 

Vasco gastou R$ 100 milhões no mercado da bola

Diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Mattos sofreu com ataques da torcida por conta da postura do time no mercado da bola. Mesmo com o investimento de mais de R$ 100 milhões, a equipe ficou pelo caminho no Estadual e, na verdade, não tem apresentado um bom futebol. 

Pode-se dizer que a eliminação precoce no Campeonato Carioca não estava nos planos do Vasco. Tanto assim que Alexandre Mattos terá novas reuniões com a 777 Partners para definir os próximos passos da equipe na temporada de 2024. Não custa lembrar que o Cruz-Maltino não chega a uma final estadual há cinco anos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Cruzeiro, Alexandre Mattos construiu uma história de altos e baixos. O diretor, por exemplo, foi um dos responsáveis pela formação do elenco bicampeão do Brasileirão (2013 e 2014). Aliás, vale lembrar que ele chegou a voltar ao clube durante a Série B, mas foi desligado do cargo tão logo Ronaldo Nazário assumiu o comando da SAF da Raposa, em dezembro de 2021. 

Comentários estão fechados.