Torcida do Palmeiras repercutiu muito a estreia de Bruno Rodrigues

O atacante Bruno Rodrigues, destaque técnico do Cruzeiro na temporada de 2023, foi comprado pelo Palmeiras por R$ 25 milhões, estreou de titular na última quarta-feira (24) e já deu o que falar. Pelas redes sociais, torcedores do clube paulista repercutiram muito o primeiro jogo do atacante de 26 anos. O desempenho a dividiu opiniões dos alviverdes.

Contra a Inter de Limeira, o Palmeiras venceu por 3 a 2, no Allianz Parque, onde Bruno Rodrigues foi escolhido por Abel Ferreira para começar entre os onze iniciais. O atacante jogou pela ponta esquerda e teve uma atuação discreta, que dividiu a torcida alviverde. Rodrigues atuou por 59 minutos, sendo substituído aos 14 do segundo tempo.

Pelas redes sociais, torcedores do Palmeiras comentaram a atuação de Bruno Rodrigues, que começou de titular pela primeira vez contra a Inter de Limeira, mas já havia jogado contra o Novorizontino vindo do banco de reservas.

“Bruno Rodrigues entrou muito bem no primeiro jogo contra o Novo Horizontino. Ontem ele começou como titular, em uma formação e posição diferente e não rendeu muito. Vejo que ele tem mais intimidade com a bola que Breno Lopes e Rony, mas falta entrosar com o resto do time.”, analisou um torcedor do Palmeiras, entendendo que ainda falta entrosamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em outro comentário, um palmeirense criticou Bruno Rodrigues, não acreditando em seu potencial. “Bruno Rodrigues “bem” no primeiro jogo e ontem uma apresentação digna de jogador de série B. Tipo de jogador que o Palmeiras não precisa e vocês insistem em normalizar.”, disse outro torcedor.

Comentários estão fechados.