Torcida do Galo está chorando com duas notícias ruins antes da final da Copa do Brasil

A torcida do Galo anda preocupada com a final da Copa do Brasil contra o Flamengo. No jogo de ida disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Atlético-MG perdeu por 3 a 1 e agora vai ter que vencer por pelo menos dois gols de diferença na Arena MRV, em Belo Horizonte, para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por três ou mais gols, vai ser o grande campeão.

O problema é que a semana que antecede a final foi de notícias ruins para o Atlético e boas para o Flamengo. O Galo perdeu para o xará Atlético-GO, lanterna e praticamente já rebaixado no Campeonato Brasileiro, por 1 a 0 fora de casa. Já o Rubro-Negro carioca foi até Minas Gerais e, mesmo com um time majoritariamente reserva, bateu o Cruzeiro por 1 a 0 com boa atuação.

Além de ter perdido o jogo em Goiânia, o Atlético-MG teve uma atuação ruim. Jogando com uma equipe reserva, os comandados do técnico argentino Gabriel Milito pouco levaram perigo ao gol do Dragão e ainda apresentaram problemas defensivos. Para piorar a situação, foram surpreendidos com um gol de Janderson nos acréscimos do segundo tempo.

Galo tem semana difícil antes da final da Copa do Brasil

Outro problema para o Atlético é a situação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Galo está parado em 10º lugar com 41 pontos, ficando distante da briga por uma vaga no G-6. Menos mal é que os mineiros ainda podem garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores caso vença o Botafogo na final da Liberta deste ano, assim como pode ir se ficar com o título da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Comentários estão fechados.