Torcida do Cruzeiro vê Dudu se dando mal logo após “dizer não”

A torcida do Cruzeiro está vivendo dias de grande reclamação com o atacante Dudu, do Palmeiras, que negociou com a direção celeste uma contratação, aceitou a proposta, mas desistiu da mudança de equipe após receber pressão de pessoas próximas. Amando o jogador no anúncio, o clima mudou completamente a agora memes são feitos com a situação.

Depois de ter se acertado com o Cruzeiro e decidido permanecer no Palmeiras logo na sequência, o atacante Dudu segue com futuro indefinido. A diretoria do clube já informou que não vai renovar o vínculo atual, válido até o final de 2025 e o jogador vem tendo pouco espaço com Abel Ferreira desde a recuperação da lesão grave no joelho.

Sem saber se terá espaço no Palmeiras, Dudu aceitou ser trocado por Gabigol, do Flamengo, mas a direção do clube carioca não aceitou os moldes do negócios e o jogador do Verdão não sabe o que vai fazer na sequência da carreira.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Dudu iria retornar ao clube para liderar projeto de reconstrução após anos disputando a Série B. A torcida havia topado a contratação, abraçou Dudu, mas se sentiu traída com a desistência. O atacante aparecer na Raposa em 2011 e dificilmente terá nova oportunidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30. A Raposa está na sexta colocação com 23 pontos e vem de vitória contra o Corinthians por 3 a 0, que teve gols de Matheus Pereira, Álvaro Barreal e Gabriel Verón.

Comentários estão fechados.