Torcida do Cruzeiro vai precisar esperar mais um tempo para ver xodó entrar em campo

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (10), contra à Tombense, às 19h30, no Ipatingão, pela semifinal do Campeonato Mineiro, onde a torcida do Cruzeiro vai encher o estádio, mas está frustrada ao saber que vai precisar esperar mais um tempo para ter xodó em campo. Fora de campo há mais de um mês, cruzeirenses querem saber por ode anda Rafa Silva.

Sem lesão, Rafa Silva continua realizando trabalhos na Toca da Raposa para aprimorar parte física para ganho de equilíbrio e força muscular e não deve ser relacionado para a partida contra à Tombense. De acordo com informações do No Ataque, a ideia do Cruzeiro é fazer o jogador ficar mais forte e preparado para a sequência da temporada.

A última participação de Rafa Silva dentro de campo foi no dia 3 de fevereiro, contra o Atlético-MG, na vitória por 2 a 0 na Arena MRV, onde o jogador jogou pouco mais de cinco minutos. Contratado na última janela de mercado, o jogador de 31 anos veio do Jeonbuk Motors, do Japão, e sem estar a disposição vem sendo substituído por Rafael Elias.

CBF anuncia mudanças para o Brasileirão

Para 2024, a CBF aumentou o números de estrangeiros por equipe no Brasil, que saiu de seis para nove. Em Conselho Técnico realizado na última terça-feira (5), no Rio de Janeiro, a CBF anunciou o aumento no limite de jogadores, que pode impactar diretamente os movimentos de mercado dos clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A reunião foi muito proveitosa. A CBF está sempre aberta ao diálogo, sempre a favor do debate. Foi tudo muito importante e salutar, podem ter certeza de que vamos continuar trabalhando para fazer o futebol brasileiro cada vez mais forte”, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Comentários estão fechados.