Cruzeiro no Maracanã: Foto. Reprodução.

Torcida do Cruzeiro vai dar show em partida contra o Vasco

Seja em Minas Gerais, ou em qualquer estado do Brasil, a torcida do Cruzeiro sempre se faz presente para empurrar o time. Não seria diferente no jogo do próximo domingo (12) contra o Vasco da Gama, no Maracanã, Rio de Janeiro. A nação celeste, rapidamente, esgotou os ingressos destinados para o setor visitante. 

Para esse duelo, válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na verdade, o estádio carioca estará com lotação máxima, uma vez que a assessoria do Vasco informou que os 65 mil ingressos colocados à disposição da torcida já foram vendidos.

Visitante indigesto

O Cruzeiro vem embalado no Campeonato Brasileiro da Série B. Na atual edição do torneio, a equipe mineira só perdeu um jogo fora de casa, que foi, inclusive, a partida que abriu a temporada nacional, contra o Bahia, em Salvador.

De lá para cá, foram seis jogos como visitante, sendo cinco vitórias e um empate. No próximo domingo (12), às 16h, o Cruzeiro vai defender essa invencibilidade, mas, para isso, terá que superar o clube carioca que, pela primeira vez, terá seu mando de campo na Série B no Maracanã.

O Vasco da Gama iniciou a comercialização dos bilhetes na manhã da última segunda-feira (06). Em menos de 26h, todos os ingressos para visitantes se esgotaram

Com estádio lotado, o grito das arquibancadas certamente será ensurdecedor. Ao todo, foram destinados quatro mil ingressos para a torcida cruzeirense, que ocupará o setor norte superior do estádio. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.