Torcida do Cruzeiro vai à loucura com notícia quentinha sobre Arias
O Cruzeiro ainda nem foi campeão da Copa Sul-Americana e a torcida mesmo assim já está tendo muitos motivos para comemorar, principalmente já pensando na próxima temporada. Logo depois de acertar a contratação de Gabigol, a diretoria da Raposa já mostrou que vai com tudo no mercado de transferências e deixa ainda mais quente a situação envolvendo Jhon Arias, do Fluminense.
Antigo sonho da diretoria e também dos torcedores, o colombiano já há um bom tempo vem sendo um dos principais alvos de contratação da Raposa, principalmente após os rumores envolvendo sua saída e também da chegada de Fernando Diniz na Toca. CEO do clube, Alexandre Mattos deu entrevista citando o jogador e deixou a torcida maluca com a possibilidade de vê-lo vestindo azul e branco.
Nós não vamos confirmar nenhuma movimentação no mercado de transferências neste momento, porque o Cruzeiro está totalmente focado em cumprir os objetivos desta reta final de temporada e temos completa confiança no nosso elenco atual. Mas, para nós, é motivo de satisfação poder acompanhar via imprensa sempre o nome de grandes atletas relacionados ao Cruzeiro, como foi o caso do Gabigol, Arias, entre outros” revelou.
Além disso, também demonstrou extrema confiança e satisfação com o andamento do projeto do Cruzeiro de recolocar o clube no protagonismo no futebol brasileiro. Ao final da temporada, a expectativa é que novos capítulos sejam revelados para aumentar ainda mais a ansiedade dos torcedores para o ano de 2025.
Isso mostra que todos que acompanham o futebol sabem que o nosso projeto é para sermos protagonistas em todos os campeonatos e que a credibilidade do clube está voltando graças ao nosso presidente Pedro Lourenço. No momento certo, vamos falar diretamente com o nosso torcedor sobre o planejamento para o futebol do Cruzeiro das próximas temporadas”, disse.
Título do Flamengo beneficiou o Cruzeiro
Além do título do Flamengo já ter sido ótimo para os cruzeirenses por ter impedido a vitória do Atlético Mineiro, o Cruzeiro também se beneficiou de outra forma pela conquista rubro-negra. O título abriu uma mais uma vaga no Campeonato Brasileiro para a pré-Libertadores do ano que vem, que agora se tornou um G-7, posição que o Cabuloso ocupa atualmente após vencer o Criciúma.
Comentários estão fechados.