Torcida do Cruzeiro se posiciona fortemente após venda da SAF

A passagem de Ronaldo Fenômeno pelo Cruzeiro já tem data marcada para chegar ao fim. Isso porque o gestor tem conversas praticamente sacramentadas para a venda das ações do clube ao empresário Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH. Ao que tudo leva a crer, o anúncio oficial deve ser feito ainda na tarde desta segunda-feira (29). 

Com isso, parte da torcida celeste começou a se despedir de Ronaldo Fenômeno. Inclusive, no último domingo (28), um grupo de torcedores estendeu uma faixa em frente ao Mineirão com os dizeres “Tchau, Ronaldo”, em tom de ironia pela gestão do ex-atacante da Seleção Brasileira

Ingratidão? Torcida do Cruzeiro avalia Era Ronaldo

Vale lembrar que Ronaldo Fenômeno assumiu o comando da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. No primeiro ano de sua gestão, o time conquistou o sonhado acesso à Série A do Brasileirão e, em 2023, conseguiu assegurar a permanência na elite nacional, além de ter beliscado uma vaga na Sul-Americana.

O fato é que, agora, o Cruzeiro iniciará um longo processo de reformulação em sua diretoria. Basta citar que Pedro Martins, Paulo André e Paulo Autuori, todos nomes importantes na Era Ronaldo no clube, já se despediram da Toca da Raposa

Por outro lado, Pedro Lourenço já tem tudo acertado com Alexandre Mattos, que assumirá a cadeira de diretor executivo de futebol do Cruzeiro, vaga que antes pertencia a Pedro Martins. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo apenas no próximo sábado (4), às 21h, para encarar o Internacional, no Mineirão, em jogo da quinta rodada do Brasileirão. Até aqui, a Raposa tem duas vitórias, um empate e uma derrota no torneio e, portanto, soma 7 pontos.

Comentários estão fechados.