Torcida do Cruzeiro se empolga com possível novo reforço vazado nas redes sociais

Talvez nem o FBI ou mesmo a Interpol tenham investigadores tão atentos quanto um torcedor apaixonado. Após o atleta Juan Christian aparecer em uma publicação feita pelo atacante Jajá, que se recupera de lesão, na Toca da Raposa II, a torcida celeste logo criou a teoria de que Juan seria um novo reforço do Cruzeiro

Juan Christian, de 21 anos, esteve por último no Al Hamriyah, dos Emirados Árabes Unidos. A presença do atleta na Toca, em Belo Horizonte, gerou especulações sobre a sua possível vinda ao Cruzeiro, ainda mais que a janela de transferências será aberta no próximo dia 18. 

Cruzeiro nega, mas por que não negaria?

O clube celeste negou qualquer negociação com o atleta, e disse, em resposta ao Superesportes, que o jovem está apenas usando a estrutura do Cruzeiro para tratar de uma lesão no púbis e, em seguida, fazer a transição física para voltar a atuar com a bola nos pés.

Fato é que o atacante Jajá apagou a publicação no seu perfil do Instagram poucos minutos depois da repercussão. Não se sabe, porém, se a mando da Raposa ou por livre e espontâneo entendimento. Vale destacar que o nome de Juan não vinha sendo especulado pela mídia. 

Em vias concretas, o Cruzeiro já encaminhou as contratações do zagueiro Luis Felipe, que estava no PSV, da Holanda; do volante Fernando Henrique, ex-Grêmio; e do atacante Bruno Rodrigues, que atuou na última temporada pelo Famalicão, de Portugal. 

Juan, por sua vez, realizou parte da formação no Athletico-PR, equipe em que atuou com Jajá. Em 2020, foi transferido para o Azuriz, do Paraná, clube-empresa que tem o lateral-esquerdo Marcelo, amigo de Ronaldo, como um dos investidores. 

Em 2021, o atacante vestiu a camisa da equipe sub-23 do Grêmio, time pelo qual atuou em 27 oportunidades. Marcou três gols. Naquele ano, o Tricolor foi campeão do Campeonato Brasileiro da Categoria. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.