Torcida do Cruzeiro se assusta após confirmação: Marlon está lesionado

Lateral-esquerdo do Cruzeiro e um dos pilares do time desde a temporada do ano passado, Marlon teve confirmada uma lesão muscular e, portanto, desfalcará a Raposa nos próximos jogos

De antemão, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (10), pela 16ª rodada do Brasileirão, para encarar o Grêmio, fora de casa. 

Marlon se lesionou durante a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Corinthians, no Mineirão. No início da semana, o lateral passou por exames médicos na Toca da Raposa que confirmaram a lesão. A tendência é que ele fique fora do time por cerca de duas semanas. 

Marlon cortado do Cruzeiro, Kaiki terá mais uma chance

Desta forma, além de ser desfalque para a partida desta quarta, Marlon não estará em campo no final de semana, quando a Raposa enfrentará o Red Bull Bragantino, no Independência, no sábado (13).

Com a ausência de Marlon, o técnico Fernando Seabra deve voltar a utilizar o jovem Kaiki, que chegou a ser titular em alguns jogos recentes do Cruzeiro. A outra opção do treinador seria acionar Lucas Villalba. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que a janela de transferências será oficialmente aberta nesta quarta e, portanto, os novos reforços do Cruzeiro estarão à disposição de Fernando Seabra já para a partida do final de semana, contra o Bragantino. 

Ao todo, a diretoria mineira anunciou a chegada de sete contratações: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. De acordo com Seabra, a estreia dos reforços se dará gradualmente.

Comentários estão fechados.