Torcida do Cruzeiro sai em defesa de Zé Ricardo e elege culpado pela derrota

O Cruzeiro perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na noite de ontem (20), no Maracanã, e continuou com 29 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. Em meio ao desenvolvimento do trabalho do técnico Zé Ricardo, o treinador foi poupado das críticas da torcida, que elegeu o culpado pela derrota.

Com desempenho ofensivo abaixo do esperado, o Cruzeiro pouco conseguiu agredir o sistema defensivo do Fluminense. No entanto, também se defendia bem e evitava as chegadas do time de Fernando Diniz, até Leo Fernández acertar um belo chute de falta que marcou o único gol da partida.

Sem pular na bola para tentar a defesa, o goleiro Rafael Cabral foi considerado o grande culpado da derrota para a torcida do Cabuloso, que ficou na bronca pela série de falhas cometidas na partida. Além de não defender o chute, o arqueiro quase entrega em lance bizarro que quase resultou em gol contra.

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro não esconderam a indignação com o goleiro, que não passa confiança aos torcedores da Raposa. “RESCINDE COM ESSE HORROROSO, ESSA AMEBA, ESSE MERDEIRO DA BOLA!!!! RAFAEL CABRAL É A CONTRATAÇÃO MAIS VERGONHOSA E VEXATÓRIA DE UM GOLEIRO NA HISTÓRIA DO CRUZEIRO”, disse um torcedor revoltado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“EU JA CANSEI DE FALAR ISSO O RAFAEL CABRAL É UM GOLEIRO TOTALMENTE MEIA BOCA, NAO FAZ DEFESAS DIFÍCEIS, NAO FAZ UMA PONTE, NAO PEGA BOLA RASTEIRA, NAO PEGA CRUZAMENTO NA AREA, NAO PEGA CHUTE NO CANTO ELE SÓ FAZ O BÁSICO E É ENDEUSADO POR UM BANDO DE IDIOTAS”, publicou outro torcedor do Cruzeiro no Twitter.

O Cruzeiro volta a campo apenas no outro domingo, no dia 1 de outubro, contra o América-MG, no Mineirão, pela 25° rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.