Torcida do Cruzeiro no Maracanã. Foto. Divulgação/Reprodução.

Torcida do Cruzeiro promete marcar presença no Maracanã

A Nação Azul está em festa com a atual fase do clube. Líder da Série B isolado, com 31 pontos, quatro de frente para o segundo colocado e 11 de vantagem para o quinto, o Cruzeiro vem emplacando grandes públicos incessantemente.

Seja em Belo Horizonte ou fora da capital mineira, as arquibancadas dos estádios Brasil afora já conhecem a força da torcida cruzeirense, que escreve seu nome na história. E assim será no próximo compromisso da Raposa pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (23), às 19h, no Maracanã.

Paulo Pezzolano x Fernando Diniz

O confronto entre Cruzeiro e Fluminense colocará frente a frente dois treinadores que têm apreço pelo futebol ofensivo. Sem dúvida, Pezzolano e Diniz irão proporcionar um grande espetáculo de futebol para os torcedores. 

E a promessa é de casa cheia. De acordo com parciais divulgadas pelo Cruzeiro, a torcida mineira já esgotou mais da metade dos ingressos disponíveis para o duelo diante do Tricolor das Laranjeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

A carga total destinada à torcida visitante é de quatro mil ingressos, assim como foi no jogo do Cruzeiro contra o Vasco, também no Gigante do Rio. No entanto, para a partida desta quinta, o montante total de bilhetes será de 40 mil.

Do total disponibilizado para a Nação Azul, 2,1 mil já foram vendidos. As entradas estão sendo comercializadas por R$60, valor atribuído ao passe da inteira. Espera-se que a torcida celeste compareça em peso para empurrar o time em busca de um bom resultado fora de casa. 

Além de um jogo que promete ser quente, pelo retrospecto das equipes na competição, o duelo entre Cruzeiro e Fluminense entrará também para a história da Raposa. Isso porque a torcida cruzeirense reencontrará pela primeira vez o eterno ídolo Fábio. 

O goleiro deixou a Raposa após não entrar em acordo com Ronaldo Fenômeno, atual dono da SAF Cruzeiro. Uma saída pelas portas dos fundos. Mas o duelo pela Copa do Brasil será talvez a grande chance da torcida mineira se despedir dignamente de um ídolo. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.