Torcida do Cruzeiro promete ação emblemática no Mineirão

A torcida do Cruzeiro não cansa de ser incrível, quer inovar mais uma vez e está prometendo fazer ação emblemática no Mineirão. A ação está programada para acontecer no dia 6 de abril, na partida da segunda final do Campeonato Mineiro. Com 15 dias ainda para o confronto, os organizadores já estão ativos para garantir que vai dar certo no dia.

Para a grande decisão, a nação cruzeirense quer levar cerca de 40 mil faixas para o Mineirão, com o objetivo de deixar o estádio todo azul e branco. Pelas redes sociais, torcedores se juntaram para arrecadarem R$ 36 mil e lançaram vaquinha na internet. O dinheiro será usado para a confecção de 40 mil faixas de mão, para os torcedores a segurarem na entrada do time no gramado e durante o jogo.

As faixas serão confeccionadas em dois modelos: um escrito “Maior de Minas”, com as cinco estrelas e uma raposa; e “Resplandece ontem, hoje e sempre”. Os dois modelos serão feitos nas versões em azul e brando, para atender a preferência de cada torcedor.

“Essa ação está sendo promovida pela torcida que representa o Cruzeiro. Seja ela o torcedor comum, de organizada e que mora no interior. Todos em prol de um só objetivo: fazer história”, informaram os organizadores nas redes sociais.

A ser realizada com torcida única, o Mineirão pode receber até 60 mil torcedores na grande decisão, que deve contar com casa cheia. Sem vencer o estadual desde 2019, o clube está sedento por este título e vai fazer de tudo para conseguir. A partida de ida vai acontecer na Arena MRV, no sábado (30/3), às 16h30.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.