Torcida do Cruzeiro pode ganhar presente de Natal antecipado ainda esta semana

A torcida do Cruzeiro pode ganhar um presente de Natal antecipado, embora ainda falte mais de um mês para a chegada do Bom Velhinho. A Raposa recebe o Vasco da Gama nesta quarta-feira (22), às 19h, para pagar seu último jogo atrasado no Brasileirão 2023 e se vencer a partida, saltará para o 13º lugar, bem distante da zona do rebaixamento e com 43 pontos, quase livre de uma eventual queda.

Este jogo é um confronto direto, o Vasco também tem 40 pontos e está uma posição acima porque tem mais vitórias. Chegando aos 43, deixa os cariocas para trás, além de ultrapassar também Santos e Internacional. Isso coloracia o time de Minas Gerais na zona de classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem, deixando a torcida feliz da vida com este presente antecipado.

O Bahia é o primeiro time do Z4, com 38 pontos. Uma vitória fará o Cruzeiro abrir 5 de vantagem para o Tricolor de Aço, e faltando apenas 12 pontos para serem disputados, é uma excelente distância para a zona de rebaixamento. A sequência de jogos sem vencer foi interrompida ao bater o Fortaleza fora de casa e agora poderá ser ampliada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.