Torcida do Cruzeiro pede para jogador do elenco ir ao oftalmologista com urgência

A torcida do Cruzeiro já apresentou o seu diagnóstico e recomendou que o goleiro Rafael Cabral fosse ao oftalmologista para corrigir um provável caso de miopia. A discussão, em tom de brincadeira, ganhou vida após a eliminação da Raposa na Copa do Brasil, para o Sousa. 

Naquele jogo, Rafael Cabral teria falhado no primeiro gol do adversário. Além disso, tomou mais um gol de fora de área, algo que já aconteceu outras vezes com o goleiro celeste, que, no um contra um, não tem nenhum tipo de problema e, na verdade, é um dos melhores do Brasil neste quesito.

Acontece que os gols de fora da área têm sido recorrentes no Cruzeiro. O último deles, inclusive, acabou com qualquer chance da Raposa na reta final do confronto decisivo contra o Sousa, pela Copa do Brasil. Confira alguns lances a seguir:

Próximo jogo do Cruzeiro

O fato é que o Cruzeiro está classificado às semifinais do Campeonato Mineiro de 2024. O clube voltará a campo no sábado (2), às 16h30, pela última rodada da fase de grupos. O objetivo é vencer o Uberlândia no Mineirão para garantir a melhor campanha geral. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Afinal de contas, com isso, o Cruzeiro ganhará não só a vantagem de jogar pelo empate nos confrontos mata-mata, mas a chance de definir o título do Campeonato Mineiro em casa, no Mineirão. Ao certo, pode-se dizer que a taça do Estadual seria uma boa forma de começar a superar o vexame na Copa do Brasil. A Raposa não vence o torneio desde 2019. 

Comentários estão fechados.