Torcida do Cruzeiro não para e esgota ingressos para partida contra o Criciúma

Até que o acesso seja sacramentado, todos os jogos vão se anunciar com ares decisivos para o Cruzeiro nesta Série B do Brasileirão. Assim será no próximo domingo (04), quando o clube estrelado irá encarar, no Mineirão, às 16h, o time do Criciúma, nono colocado. 

Com 58 pontos conquistados até aqui, o Cruzeiro está prestes a garantir uma vaga entre os quatro primeiros da competição. Por isso, vencer o confronto em casa será fundamental. Para empurrar o time, a torcida celeste promete recorde de público no Gigante da Pampulha. 

Até o momento, de acordo com o último balanço divulgado pelo clube, já foram vendidos 61 mil ingressos, a carga máxima. Em outras palavras, o Mineirão vai ferver! Destaca-se que atuando em Belo Horizonte, o Cruzeiro sequer perdeu pontos nesta Série B. São 12 jogos e 12 vitórias. 

Em favor da verdade, o Cruzeiro empatou uma partida como mandante no torneio de pontos corridos, porém, o duelo foi realizado em Brasília, contra a Chapecoense. Isso porque os dois estádios da capital mineira estavam ocupados. O Independência recebeu uma partida do América, o Mineirão, por sua vez, foi palco de um show de música sertaneja. 

Vai ter recorde de público do Cruzeiro no Mineirão

O Cruzeiro chega para o duelo com uma invencibilidade de dez jogos na atual edição da Série B. Ao todo, são cinco vitórias e cinco empates no período, ou seja, 20 pontos dos 30 que disputou. Vale lembrar que esta é a segunda vez que o clube alcança a marca na temporada. 

Porém, na primeira arrancada, o Cruzeiro teve um melhor aproveitamento. Após o empate contra o Tombense, na terceira rodada, o clube venceu nove partidas seguidas. Foi com este aproveitamento que a Raposa conseguiu consolidar a liderança da Série B, de onde não mais saiu. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Criciúma, por sua vez, tem duas vitórias nos últimos três jogos. Contudo, atuando longe de casa, o Tigre não consegue um bom desempenho. Até aqui, o clube fez 13 jogos como visitante e venceu apenas dois confrontos, perdeu cinco e empatou seis vezes.

Mesmo que não seja o jogo do acesso para o Cruzeiro, uma vitória celeste deixará o time de Pezzolano com 61 pontos e com os dois pés na Série A de 2023. Até porque, ainda neste mês de setembro, a Raposa terá mais dois jogos em casa, sem considerar a partida com o Criciúma.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.