Torcida do Cruzeiro muda de opinião e escolhe novo xodó no elenco

A torcida do Cruzeiro começou a temporada de 2024 empolgada, ficou satisfeita com as contratações e acabou mudando de opinião ao longo das partidas. Com jogadores famosos e identificados com os torcedores, a nação cruzeirense está amando defensor que vem jogando emprestado, está pedindo a contratação e o colocou como novo xodó.

João Marcelo, zagueiro de 23 anos, está jogando emprestado pelo Porto, de Portugal, virou peça importante no time titular de Nico Larcamón e virou xodó da torcida. Discreto e seguro dentro de campo, o defensor está fazendo defesa sólida com Zé Ivaldo e pode ser comprado pelo clube em breve, já que tem vínculo até o meio de 2024.

Participando de 12 jogos, João Marcelo foi titular em sete e não recebeu cartões até o momento. Dos sete jogos que o defensor participou, em quatro o Cruzeiro ficou sem tomar gols. A última vez que Marcelo ficou no banco foi diante do Sousa, na eliminação precoce na Copa do Brasil. Veja lista a seguir.

  • Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras – 38ª rodada do Brasileirão 2023
  • Atlético 0 x 2 Cruzeiro – primeira fase do Mineiro 2024
  • Cruzeiro 0 x 2 América – primeira fase do Mineiro 2024
  • Democrata-GV 1 x 3 Cruzeiro – primeira fase do Mineiro 2024
  • Pouso Alegre 0 x 2 Cruzeiro – primeira fase do Mineiro 2024
  • Cruzeiro 2 x 0 Uberlândia – primeira fase do Mineiro 2024
  • Tombense 0 x 0 Cruzeiro – ida da semifinal do Mineiro 2024

Pelas redes sociais, os cruzeirenses não negam gostar do zagueiro e estão pedindo a sua contratação. “tem que comprar, um monstro na zaga.”, escreveu um torcedor. “Lento, não sabe marcar, não dá bote, não cabeceia. Esse sou eu jogando, JM é muito bom zagueiro”, disse outro brincando. “Jogador mais regular e que tem entregado os melhores resultados, no elenco.”, completou outro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.