Torcida do Cruzeiro mostra mais uma vez por que é a melhor

O Cruzeiro tem um encontro marcado com a sua torcida nesta quinta-feira (30), no Mineirão. Isso porque o time celeste irá receber o Universidad Católica de Quito, às 21h, em jogo que encerra a fase de grupos da Sul-Americana. A partida vale classificação direta às oitavas de final. 

Trata-se, portanto, de uma decisão para o Cruzeiro, que tem a Sul-Americana como prioridade em 2024, após a eliminação precoce na Copa do Brasil. Para garantir vaga na próxima fase do torneio, a Raposa precisa de uma vitória simples diante de sua torcida. 

Aliás, a expectativa é de Mineirão lotado na quinta-feira. De acordo com o último balanço divulgado pelo clube, até a manhã desta terça-feira (28), mais de 35 mil ingressos já foram vendidos. Desta forma, ao que tudo leva a crer, teremos um público na casa dos 50 mil na partida. 

Cruzeiro terá desfalque de peso 

Para o duelo deste meio de semana, o técnico Fernando Seabra terá que lidar com um desfalque e tanto no time do Cruzeiro. Trata-se do atacante Arthur Gomes, titular absoluto da Raposa nesta temporada e, a favor do fato, um dos bons nomes ofensivos do time em 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante sentiu um incômodo muscular durante as atividades na Toca da Raposa e, com isso, ficará de fora dos dois próximos jogos do time mineiro. Fernando Seabra tem algumas opções para a vaga, mas a tendência é que utilizar Álvaro Barreal na ponta esquerda de ataque. 

Ainda em tempo, o atacante Juan Dinenno segue de fora. Aliás, o jogador passará por uma cirurgia e deve ser desfalque pelos próximos três meses.

Comentários estão fechados.