Torcida do Cruzeiro mobiliza invasão celeste em Brasília no jogo contra a Chapecoense

Na saga rumo a Série A, o Cruzeiro terá um jogo como mandante longe de seus domínios no sábado (13), no qual enfrenta a Chapecoense em Brasília. A partida foi levada a Arena BRB Mané Garrincha devido aos dois estádios de Belo Horizonte sediarem um evento no mesmo dia da partida.

Com o deslocamento da partida para capital federal, inicialmente, anularia um dos pontos mais fortes da Raposa no ano, o fator casa. Invicto em BH, a nação celeste promete repetir o show que vem fazendo rodada após rodada, já tendo comprado dez mil ingressos para a partida em Brasília. No primeiro turno o Cruzeiro levou a melhor na Arena Condá, vencendo por 2 a 0.

Invasão celeste e possibilidade do Cruzeiro quebrar recorde

A atual fase da Raposa tem mobilizado a torcida nos jogos fora de casa, exemplo disso foi na partida contra o Vasco no Rio de Janeiro, em que a nação celeste comprou todos os 4 mil ingressos disponibilizados. No entanto, agora o Cruzeiro vai para longe da torcida mesmo como mandante.

Anotando uma das melhores médias de público da temporada, a Raposa não conseguirá ter o fator casa tão intenso quanto na capital mineira. Porém, o torcedor cruzeirense ainda sim irá comparecer em peso, faltando uma semana para o confronto já foram vendidos 10 mil ingressos para a partida contra a Chapecoense no sábado (13), na Arena BRB Mané Garrincha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de ser mais um capítulo rumo ao tão esperado retorno a Série A, a partida pode representar uma marca histórica para o clube e a competição. Caso o Cruzeiro vença o Tombense, a Raposa chega para o jogo contra a Chape podendo virar recordista de vitórias consecutivas como mandante na Série B, empatando o feito do Atlético, seu grande rival, na campanha de 2006.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.