Torcida do Cruzeiro levou um susto com o preço dos ingressos em Quito

O Cruzeiro está prestes a fazer sua estreia na Copa Sul-Americana de 2024. A saber, a equipe mineira enfrentará a Universidad Católica na próxima quinta-feira abre parêntese (4), às 21 horas, em Quito, no Equador.

Nunca é demais lembrar que a estreia da sul-americana acontecerá justamente entre as finais do Campeonato Mineiro não à toa, o Cruzeiro deve ir a campo com uma escalação alternativa. Para se ter uma ideia, Artur Gomes e Juan Dinenno sequer viajaram para a delegação celeste ao Equador. 

Ao que tudo leva a crer, Álvaro Barreal e Rafael Elias serão os escolhidos por Larcamón. Há ainda a chance de outros titulares serem preservados, tendo em vista a final do Estadual. A saber, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no domingo (7), às 15h30, no Mineirão. Para a final, mais de 60 mil ingressos já foram vendidos. 

Torcida do Cruzeiro se surpreende com valor do ingresso em Quito

O fato é que o torcedor do Cruzeiro ficou surpresa na hora de comprar o ingresso. Isso porque o clube mandante vende os bilhetes para a torcida visitante por 10 dólares, cerca de R$ 50. Para os mandantes, os ingressos variam de U$ 7,50 a U$ 20. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inaugurado em 1951, o estádio tem capacidade para 35.742 torcedores e fica localizado em Quito, no Equador. Curiosamente, a delegação celeste está hospedada em um hotel praticamente em frente ao estádio. Na tarde desta quarta-feira (3), Larcamón comandará a última atividade com o grupo e definirá o time que vai a campo. 

Algumas novidades devem pintar na escalação do Cruzeiro. Dentre elas, tudo indica que José Cifuentes receberá a sua primeira oportunidade como titular da Raposa.

Comentários estão fechados.