Torcida do Cruzeiro ficou sabendo rapidinho o que aconteceu com Arthur Gomes no novo time

O atacante Arthur Gomes, que jogou no Cruzeiro entre 2023 e 2024, foi vendido para a Rússia nas últimas semanas por 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões), já começou a jogar por novo time e torcida cruzeirense ficou sabendo rapidinho do que aconteceu com o jogador. Vendido ao Dínamo Moscou, da Rússia, o atacante está brilhando e marcou o seu primeiro gol.

Nessa quarta-feira (18/9), ele balançou as redes na Rússia pela primeira vez. Arthur Gomes marcou o segundo gol do time no empate por 2 a 2 com o Makhachkala, pela Copa da Rússia. Nos pênaltis, o Dínamo foi eliminado. Apesar da eliminação, a sensação deixada por Gomes é positiva, tendo potencial de se tornar peça fundamental na equipe.

Atual 4º colocado na Premier League Russa, Arthur Gomes vem ganhando confiança da direção do clube, que vem apostando forte no ex-jogador do Cruzeiro. Na sua segunda partida pela nova equipe, foi a segunda vez que Gomes começa entre os titulares, recebendo a confiança do treinador da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arthur Gomes chegou ao Cruzeiro no meio de 2023 sendo comprado vindo do Sporting, de Portugal. O atacante de 26 anos foi formado nas categorias de base do Santos, era visto como uma grande promessa, mas não teve o sucesso almejado anteriormente.

Cruzeiro e Libertad estão definido para jogo decisivo na Sul-Americana

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (19) para enfrentar o Libertad, do Paraguai, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30, no Defensores Del Chaco, em Assunção.

Provável escalação do Libertad: Martín Silva; Iván Ramírez, Diego Viera, Néstor Giménez e Matías Espinoza; Campuzano, Caballero e Iván Franco; Lezcano, Aguilar (Marcelo Fernández) e Óscar Cardozo.

Provável escalação do Cruzeiro:

Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal (Lucas Silva) e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

Comentários estão fechados.